cansei da enganação, da insegurança e daquele sorriso falso. Cansei de você, cansei de tudo que me lembra aquilo que quero esquecer e cansei de aprender a respirar denovo. Cansei do queria.
Vou te reutilizar como minha antiga escada que você quebrou, vou continuar falando tudo o que sinto vontade e acima de tudo vou continuar usando minhas pernas, as mesmas que você tanto desejou, aquelas que costumavam estar entrelaçadas com as tuas. Elas me tirarão dessa miséria. E quando você acordar, e olhar ao seu redor verá que não sobrou nada, serei a mesma ventania que um dia acabou com tudo na minha casa-coração. Mas não porque sou devastadora como uma rebelde arranhada, com cicatrizes de algumas farpas por ti deixadas, mas porque estou personificada em alguma outra criatura que dará alegria a tua vida, e sei como exatamente você vai se sentir, e vai chorar e vai me ligar, mas depois que tudo isso passar, eu vou simplesmente rir.
E também não quero mais o verbo querer, ele me cansa, e a maioria das coisas que eu não consigo tirar da cabeça. O outro alguém está fazendo muita falta, e eu sinto a falta de ti em algum outro corpo que não me cause tanto nojo. Eu poderia escrever tantas frases mas inutilmente não tenho coragem com medo de que se realizem, e saber que me culparei pelo resto da vida se algo acontecer a ti.
É engraçado saber que você dominou tantas horas esse corpo e hoje eu escrevo tudo sobre ti, sem ao menos sentir a tua falta. É eu acho que deveria seguir minhas próprias regras, uma delas seria não falar de ti. Apenas criar um amor nunca vivido, seria bem mais fácil que ficar relembrando de acontecimentos tão enterrados. Aliás, seria mais fácil que falar da palavra amor.
Cansei de escrever sobre qualquer coisa que não seja o que sinto,
Postado por
MY SECRET WORLD
on quarta-feira, 21 de abril de 2010
4 comentários:
lindo o post ;D
Post muito interessante.
Gostei do seu blog.
To seguindo
http://www.danfigueira01.blogspot.com/
http://www.danfigueira01.blogspot.com/
obg amoras ;D '
Postar um comentário
Comentários *O*