Dia de confessar.

Confesso que você me dá arrepios exageradamente longos esperando teus beijos, confesso que ainda penso no frio e quando vejo alguém com aquelas tuas roupas amassadas, lembrando das nossas pernas embaraçadas, confesso que essa nostalgia me deixa leve como uma pluma em pleno oceano, placido e brilhante, e que nada mais consegue me tirar a calma, nesses dias iluminados e gloriosos, quando tua alma me invade sem pedir.
Confesso que você demora demais pra aparecer, que me deixa agoniada, esperando a qualquer minuto um abraço, teus beijos na minha nuca. Eu sinto falta de ti com um dente da frente, que me deixa sem chão, sem ar, sem a tua paz.
Confesso que não preciso mais nada confessar, porque você consegue ler meus pensamentos, e sabe aonde tuas mãos deveriam estar, minha cintura sente a tua falta. Meus sonhos estão ficando cada vez mais longe. Só queria que você prometesse que esse dia vai chegar, e que logo mais, num piscar, você iria vir, e como sempre eu iria te reconhecer, de cada um dos meus sonhos mais antigos e lúdicos.
Só confesso que você faz falta, uma falta de alguém que nem sei. Uma falta de alguém que nunca apareceu. Uma falta louca de você.

4 comentários:

Samarav disse...

que belissimo texto, adorei, logo quando disse "Confesso que você me dá arrepios exageradamente longos esperando teus beijos", me fez lembrar um episódio muito bom da minha vida, lembrei da voz dele dizendo que depois dos 15 não é mais arrepio, lembrei do cheiro, do toque. aaah em relação a isso eu também confesso que ele fez falta xD

beijo

MY SECRET WORLD disse...

HIDSAUDHIASUDHA , é depois dos 15 não é mais arrepio ;9* obg (: '

Fernando G. disse...

hmmmmmmm. falta louca u.u '

MY SECRET WORLD disse...

yeeeeeeeeeah (((: '
agora nem tanto

Postar um comentário

Comentários *O*