A busca inconsciente pelo que não está presente, a negação da necessidade, do amor afogado em mágoas, as lágrimas estocadas dentro de um pulmão tão pequeno. Os raios alertam a tempestade que chega, e eu continuo a ficar embaixo da árvore esperando a descarga elétrica, para nunca mais ter que voltar a vivenciar tanta raiva.
O medo às vezes era meu melhor amigo, até hoje não aprendi como fiz para tira-lo e não deixa-lo mais andar comigo. Grudado, chiclete, xuriço. Tenho saudades de como as coisas eram, os velhos tempos, a cidade velha.
Vivemos esperando o dia em que seremos melhores. Melhores em tudo. Não esperemos mais, sejamos melhores hoje, porque ainda ha tempo e o hoje ainda não acabou.
Não precisamos mais viver sonhando com o para sempre, mudemos o amanhã e esse dia será a recordação até o seu para sempre não chegar. O seu melhor dia pode ser hoje, se ainda não for será amanhã e sempre será assim, mas você precisa acreditar, porque do céu só chuva.
As gotas de uma chuva que tmabém ainda não chegou, ainda dá tempo de você correr para não ser eletrocutado embaixo da árvore, ainda dá tempo de você ir comprar um pára-raio e colocar em cima da sua casa. Mas também não demore tanto, proque o seu melhor dia pode chegar e você não estar em casa porque estava correndo atrás dele. E quando perceber todos os seus dias foram os melhores que a sorte poderia ter lhe presenteado, e você ainda ía perder todos esses dias de alegria embaixo daquela árvore.
Por isso, corra ! Ainda dá tempo de fazer o seu melhor dia acontecer. E isso também não quer dizer que você não vá achar por ai um melhor dia, aquele que era para ter sido seu há tanto tempo, que você o perdeu ficando em casa esperando por ele, que estava te procurando na felicidade.
Somente assim eu estarei mais feliz, mesmo morrendo de dor.
Postado por
MY SECRET WORLD
on quarta-feira, 14 de abril de 2010
5 comentários:
Muiito bom
adorei seu blog
passa la no meu
beejus
to te seguindo
sim sim meubem (: '
muito lindo!
amei seu blog!
bejuss
perfeito
obg melbem :D
Postar um comentário
Comentários *O*